Pular para o conteúdo

José Eduardo recebe ‘Propostas para sua cidade’ da EPTV

Na manhã da última sexta-feira, 13, a reportagem da EPTV esteve em Guaíra, entregando as reivindicações realizada pela população guairense durante a estadia da  redação móvel da emissora, no último dia 19 de dezembro , na cidade.

 As reivindicações fazem parte da série “Propostas para a sua cidade”  que reuniu os principais problemas apontados pelos moradores e foram  entregues ao Chefe do Executivo.

Entre as reivindicações estavam limpeza pública, recapeamento de vias públicas , projetos culturais, reposição de remédios, implantação de uma coordenadoria de Idoso entre outras.

Durante a entrevista, o Prefeito José Eduardo Coscrato Lélis , firmou o compromisso de  buscar soluções para as reivindicações “ A limpeza já estamos trabalhando, por exemplo, na próxima segunda(16) inicia o projeto mutirão da limpeza e eliminação de criadouros do Aedes aegypti  em toda a cidade. Já começamos  também a limpeza do Parque Maracá e em breve iniciaremos a operação de tapa buraco e recape”, afirmou José Eduardo Coscrato Lelis .

 O prazo que o próprio  prefeito José Eduardo deu para colocar a cidade em ordem nas questões  de limpeza e  recape foi em 18 de maio, data em que Guaíra comemora 88 anos. A reportagem está prevista para ser exibida, na próxima terça-feira, 17,  no Jornal da EPTV 1ª Edição.