Pular para o conteúdo

Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico levará empresários guaírenses para visitar a Feira do Empreendedo

A Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra levará empresários guairenses à Feira do Empreendedor por meio das missões organizadas pelos Escritórios Regionais do Sebrae-SP.

O evento acontecerá de 18 a 21 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo. Os interessados em participar das missões devem procurar a Coordenadoria de Desenvolvimento Econômica posto PAE em Guaíra  para verificar as datas e horários de partida. A taxa de transporte é de apenas R$ 30,00 por participante, podendo  até 02 participantes por CNPJ. A entrada da Feira é gratuita. Para Guaíra são somente 44 vagas. A vaga só é garantida mediante pagamento e entrega da ficha de inscrição assinada. É proibido que menores de 18 anos viagem em missões do Sebrae-SP.

Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais alto padrões de qualidade, definidos pelos temas: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.

Além das lojas modelo, a Feira terá espaços como a Vila de Crédito, o Cine Sebrae, a Clínica, entre outros. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

Informações pelo telefone: 3332-5128 ou pelo e-mail  marapaeguaira@gmail.com