João Rock inicia pré-venda de convites

Evento de 2017 acontece no dia 10 de junho em Ribeirão Preto 
A corrida pelos ingressos da 16ª edição do Festival João Rock vai começar. A partir desta terça-feira, 14 fevereiro, às 11h, a organização do evento dá inicio à pré-venda de convites – período em que os acessos serão comercializado a preços promocionais antes mesmo do anúncio das atrações. A compra antecipada acontece pelo site oficial do Festival www.joaorock.com.br e através dos pontos físicos de venda: lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão e no Novo Shopping, até o dia 20 de fevereiro, ou até esgotar a quantidade disponível para cada um dos setores: Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Skol.

Com o objetivo de proporcionar maior segurança e conforto aos fãs do evento que adquirem ingressos pela internet, este ano o JR terá algumas novidades. “Firmamos uma parceria com o  PayPal – portal que oferece ao consumidor uma compra protegida e de fácil execução. Nesta edição temos também o E-ticket, em que o público pode imprimir o voucher de compra com o código de acesso ou apresentá-lo via tela de seu smartphone quando chegar ao evento, sem taxas extras e procedimentos de retirada ou fretes”, explica Luit Marques, um dos organizadores do João Rock.

A ação da pré-venda faz parte da campanha #NãoMosca criada pelo Festival no ano passado, que tem como proposta alertar, de maneira divertida, os fãs do evento a não perderem a oportunidade de comprar as entradas. “Nesta edição a campanha ganhou um novo personagem, que é um verdadeiro comedor de moscas: o Camaleão, que também remete à transformação da música, do rock e sua adaptação aos tempos”, conta Marcelo Rocci, organizador do Festival.

No ano passado, a campanha teve todo lote vendido em 7 dias. Após o anúncio das atrações, começa a venda com valores regulares. Há quatro anos os ingressos para o Festival se esgotam antecipadamente. Em 2016, as vendas foram encerradas com quase dois meses de antecedência.

Novidades
A programação completa deve ser anunciada ainda em fevereiro pela organização. Uma das grandes novidades confirmadas da 16ª edição do João Rock é que além dos palcos João Rock e Fortalecendo a Cena, o evento contará com o “Palco Brasil”, onde o line-up prestará uma homenagem a uma região brasileira, que será revelada junto com a divulgação das bandas participantes de 2017.

Sobre o João Rock 

Considerado um dos principais Festivais do gênero do país e marcado por levar ao interior de São Paulo importantes nomes do rock e suas vertentes, este ano 16ª edição, acontece em 10 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
Como nos anos anteriores, o evento promete reunir em seus três palcos atrações importantes do cenário musical, com apresentações especialmente preparadas para o Festival, além de promover encontros inéditos e históricos.
O line-up com o anúncio das bandas participantes do João Rock 2017 deve acontecer nas próximas semanas. Nos últimos 4 anos, as entradas para todos os setores do festival se esgotaram com antecedência.

Anterior Produtores rurais de Guaíra podem se inscrever em programa de capacitação
Próxima PAT DIVULGA VAGAS DE EMPREGO EM GUAÍRA