Pular para o conteúdo

PREFEITURA E SEBRAE REALIZARAM CURSO DE CAPACITAÇÃO AOS EMPRESÁRIOS GUAIRENSES

Na última segunda-feira (13) a Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE – SP – através PAE –  Posto de Atendimento ao Empreendedor promoveu o curso de Funcionamento de Fluxo de Caixa.

O curso teve o como tema principal a implantação e projetação de fluxo de caixa da forma correta, dando ao empresário a ajuda necessária para a organização do seu negócio e proporcionando uma análise fluxo de caixa para tomada de decisões.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sergio Suzuki, essas parcerias entre Prefeitura e SEBRAE-SP buscam sempre beneficiar o empreendedor com informações para que o seu negócio seja eficiente e lucrativo, “o comércio guairense é um setor importante para economia do município, principalmente em geração de renda e emprego”, destaca Suzuki

Em março o SEBRAE-SP e a Prefeitura oferecerão um novo curso. Desta vez será para fornecedores do setor público com enfoque às empresas interessadas em vender para Prefeitura e Estado. A Qualificação visa habilitar pequenos empreendedores a participar dos processos de compras públicas, com panorama especial para as normas que regem as licitações.