Pular para o conteúdo

Em Guaíra, só é sedentário quem quer

A chefe da Seção de Lazer, professora Vilsa Alves de Lima está convidando a população a participar das atividades esportivas promovidas no Centro de Lazer , Centro Social Urbano (CSU) e EMEF Vera Vitali.  As aulas de hidroginástica, natação e ginástica já estão a todo vapor agora é só participar.

No CSU, nas segundas, quartas e sextas-feiras têm aulas de hidroginástica das 15h às 16h, com a professora Alécia.  Ainda no CSU tem natação para crianças de segunda a quinta-feira às 8h30, de manhã e à tarde a partir 13h30, ministradas professor Sérgio.

No Centro de Lazer tem hidroginástica com a professora Alécia, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h10 às 17h10.  De manhã, no mesmo local, a professora Alécia dá aulas de ginástica e hidroginástica nas terças e quintas, ginástica das 8h às 9h e hidroginástica das 9h às 10.

A tarde no Centro de Lazer tem aulas de ginástica de segunda à quinta-feira das 16h30 às 17h30, com a professora Marta.

As atividades se estendem para a EMEF Vera Vitali com aulas de hidroginástica de terça à quinta-feira das 18h15 à 19h15, com a professora Alécia.

As carteirinhas, para participar dos esportes aquáticos podem ser feitas, em horário comercial, no CSU, Centro de Lazer e EMEF Vera Vitali. Os interessados devem levar uma foto 3×4, recente e um documento de identidade. Os menores devem estar acompanhados dos pais. O exame médico ocorre toda quarta-feira a partir das 18h no Centro de Lazer.