Pular para o conteúdo

Sertanejo de Chitãozinho & Xororó está confirmado na 62ª Festa do Peão de Barretos

Uma das duplas mais respeitadas do país está confirmada entre as atrações principais da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2017. Chitãozinho & Xororó levará a mais tradicional música sertaneja para o evento, que acontecerá de 17 a 27 de agosto. A data do show deve ser divulgada em breve, de acordo com a organização.

Perto dos 50 anos de trajetória, a dupla acumula diversos sucessos históricos, como Evidências, Fio de Cabelo, Página de Amigos, Galopeira, 60 Dias Apaixonado, Sinônimos, entre outros. Além disso, Chitãozinho & Xororó possue uma forte ligação com a festa barretense, tendo se apresentado em diversas ocasiões especiais, como na época do Show AMIGOS, até mais recentemente com as apresentações junto com a orquestra regida pelo maestro João Carlos Martins, e o show com Bruno & Marrone que deu origem ao projeto Clássico.

Além de Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique & Juliano, também foram anunciados na programação musical de Barretos.

Nos próximos dias, sempre às 20 horas, uma nova atração será apresentada ao público no Facebook – facebook.com/festadopeao, Instagram – @festadopeaodebarretos_oficial, Twitter – twitter.com/barretaooficial e também no site www.independentes.com.br/festadopeao