Pular para o conteúdo

BARRETOS MOTORCYCLES TERÁ SHOW DE SEPULTURA

Sepultura, a maior banda brasileira de heavy metal – e uma das maiores do mundo, fará show no dia 21 de abril, durante o Barretos Motorcycles. A apresentação acontece no palco principal do encontro de motociclistas que será realizado de 20 a 22 de abril.

O grupo, que iniciou carreira em 1984 em Belo Horizonte, e ganhou o mundo, apresentará em Barretos seu mais recente trabalho, lançado em 2017, Machine Messiah, 14º disco de estúdio. O álbum reafirma, mais uma vez, o status do Sepultura de porta-estandarte do heavy metal.  No Barretos Motorcycles, os fãs podem aguardar um show envolvente, com o melhor da banda na era Derrick Green.

Formado por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria), o grupo esteve recentemente em uma turnê mundial, para celebrar seus 30 anos de história, confirmando que os brasileiros estão na melhor forma, sem dúvida nenhuma.

Barretos Motorcycles
Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o evento já tem outras atrações confirmadas em sua grade como é o caso da noite eletrônica Amazing Night (20/04) com os DJs Bruno Martini, Raul Mendes e Vokker e a banda Raimundos (21/04). Mais informações no site: www.independentes.com.br