Pular para o conteúdo

INSCRIÇÕES PARA GAROTA E GAROTO RODEIO DE GUAÍRA INICIAM DIA 29

Na próxima segunda-feira, dia 29, serão abertas as inscrições para o concurso de beleza que irá eleger Garota e Garoto Rodeio 2017. O representantes da beleza guairense que irão reinar na arena da XXV Festa do Peão de Guaíra, serão definidos em evento que será realizado no dia 30 de abril, véspera de feriado, no salão de eventos do Grêmio Colorado.

A Comissão Organizadora da festa fechou uma parceria com a empresas VB Produções, que tem a sua frente a modelo guairense Valéria Morelato, e a PHP Models, que é dirigida por Paulo Pupin, da cidade de Jaboticabal. Os dois que somam grande experiência nesta área, estarão a frente de toda a organização do evento que contará com quatro categorias.

Podem participar pessoas na faixa etária de 5 a 30 anos, nas seguintes categorias: mirim (a partir de 5 anos), infanto-juvenil (de 15 a 17 anos), juvenil (de 15 a 17 anos) e adulto (de 18 a 30 anos); tanto masculino como feminino. Serão escolhidos Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Madrinha, 1º Garoto Rodeio, 2º Garoto Rodeio e 3º Garoto Rodeio.

As inscrições acontecerão a partir da próxima segunda-feira, dia 29, na loja Anadre, ou na sede da SOGUBE (Sociedade Guairense de Beneficência) até final de fevereiro. A partir do mês de março, as inscrições e informações da festa serão concentradas no QG do evento que estará localizado no recinto Ademir Jovanini Augusto. Para o concurso, as vagas serão limitadas.

LOCAIS DE INSCRIÇÃO 

SOGUBE

Rua 26, número 1756, Guaíra SP

LOJA ANADRÉ

Avenida 13, número 483, centro, Guaíra SP