Grandes representantes do rock estão confirmados na programação musical do 16º Barretos Motorcycles, um dos principais encontros de motociclistas do país. Sepultura, Raimundos e Detonautas serão os protagonistas do palco principal. O evento acontece de 20 a 22 de abril no Parque do Peão em Barretos.
Os shows começam na sexta-feira, 20 de abril com Detonautas. Na mesma noite o evento recebe a 5ª Amazing Night, noite eletrônica que reunirá nas pick-ups os DJs Bruno Martini, autor de um dos hits mais tocados na atualidade “Hear Me Now”, e ainda Raul Mendes e Vokker.
Já no sábado, 21 de abril, quem comanda o som é Sepultura. A maior banda brasileira de metal e uma das maiores do mundo apresentará em Barretos seu mais recente trabalho Machine Messiah. Raimundos também é atração na mesma noite com a turnê de comemoração de 20 anos de estrada da banda.
Mais atrações
Além da programação musical intensa que inclui um palco secundário, o palco Motobar, com a apresentação de diversas bandas de pop e rock, o Barretos Motorcycles ainda terá shows acrobáticos com equipes de manobras radicais, uma extensa feira comercial com a presença das principais empresas representantes do setor, passeio de moto pela cidade, entre outras atividades destinadas aos amantes das duas rodas.
Mais informações estão disponíveis no site www.independentes.com.br
Continue lendo no Guaíra News

Portal Turismo em Barretos entra no ar para fomentar o turismo local e evidenciar a Capital Nacional do Rodeio

Almoços comunitários do Atlético da Vila Diva reúnem mais de 150 pessoas todos os domingos em Barretos

Últimos ingressos à venda para novo show do Guns N’ Roses em Santa Catarina

Ribeirão Preto institui o “Dia Municipal do Rock” em homenagem a Kiko Zambianchi

GURI abre seleção para Grupos Musicais de Ribeirão Preto e Franca

