Pular para o conteúdo

A PREFEITURA APRESENTA O BALANCETE DO CARNAVAL 2018

A Prefeitura, por meio da Diretoria de  Desenvolvimento e Turismo,  apresenta o relatório de prestação de conta de despesas e receitas realizadas para a execução do Carnaval 2018. O diretor Sérgio Suzuki, protocolou, na tarde de sexta-feira (16) na Câmara,  o balancete do evento.

O evento foi sucesso de público, não somente para os  guairense , como também para os visitantes da região, prestigiando as cinco noites e as duas matinês do Carnaval 2018. “trouxemos shows com músicos guairenses , equipes de segurança, diversas opções de entretenimento e variedades de serviços, atingido plenamente nosso objetivo que foi proporcionar uma grande festa popular”, destacou  o diretor de desenvolvimento, Sergio Suzuki.

O prefeito José  Eduardo afirmou que foi uma grande festa para todos os guairenses, “ fizemos uma festa  popular e  cultural, tornando um dos melhores carnaval regional, atraindo turistas, gerando renda para os guairenses e projetando a imagem do município em toda a região”, ressaltou Lélis.

Destaque para  segurança do evento, não ocorrendo nenhum incidente significativo, e mostrando que o povo guairense estava com espírito festeiro na avenida do samba.

Foram gastos R$ 308.348,64 mil reais, com toda a estrutura e Shows.

CLIQUE AQUI PARA VER A VERSÃO DO BALANCETE EM PDF