COMISSÃO DA FESTA DO PEÃO APRESENTA PRIMEIROS RESULTADOS AO PREFEITO MUNICIPAL

Mesmo sem utilizar recursos públicos, a comissão organizadora em ato de total transparência de seus atos definiu prestar contas ao prefeito José Eduardo Coscrato Lelis

Um dos pilares do trabalho da atual comissão organizadora da XXV Festa do Peão de Guaíra é a transparência. Os integrantes entendem que o evento não pertence a uma pessoa, grupo ou partido político, ela é da população e que estão ali para o exercício da cidadania e trabalho voluntário.

Esta filosofia de trabalho tem sido adotada desde o início da organização do evento deste ano, com maior transparência nas contratações, divulgação e participação da comunidade nas promoções, que tem o sorteio realizado por meio de transmissões ao vivo pela internet.

Nesta semana, para fazer um balanço dos primeiros resultados do evento, a comissão organizadora convidou o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis para participar de uma reunião ocorrida na última quinta-feira, 22, na sala de reuniões da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

Diferente de antos anteriores, a atual edição do evento não conta com recursos públicos. É organizada totalmente independente da administração municipal, com apoio de empresários e da própria comunidade, que compra os convites para camarotes e as permanentes.

A comissão organizadora juntamente com sua equipe de apoio, apresentou ao prefeito José Eduardo os resultados até o momento do evento, que são bastante satisfatórios, uma vez que todos os camarotes já foram comercializados e a venda de permanentes está a todos vapor.

Em um momento de crise das entidades, a comissão quis apresentar a evolução da festa ao Chefe do Executivo, uma vez que parte dos recursos do lucro da festa será direcionada para as entidades assistenciais, em especial a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra que vive uma crise financeira.

Publicidade:
Anterior METADE DOS BRASILEIROS AFIRMA QUE A DECORAÇÃO É O FATOR MAIS IMPORTANTE AO ESCOLHER ONDE IRÃO SE HOSPEDAR NAS FÉRIAS
Próxima CINCO EXPERIÊNCIAS PARA SAIR DO COMUM NO DIA DAS MULHERES