O MELHOR SPRING BREAK DO MUNDO ESTÁ EM CANCUN

Paraíso de praias e sítios arqueológicos é o destino preferido para a semana de recesso escolar dos estudantes de diversas nacionalidades

O Spring Break, um dos maiores encontros entre universitários canadenses e americanos, foi popularizado nos últimos anos em todo o mundo, com semanas de festas e baladas nos mais diversos destinos. Por suas belezas naturais, paisagens e atrações turísticas, Cancun vem se destacando como o preferido entre os estudantes para esse período de lazer e “curtição”.

Durante o Spring Break, as festas acontecem durante todo o dia, muitas vezes dentro de alguns hotéis, com open bar e open food para os hóspedes. O principal deles em Cancun é o Grand Oasis. Durante a noite, a principal avenida de Cancun oferece opções de baladas para todos os gostos, geralmente mais lotadas na segunda quinzena de março.

Cancun recebe de braços abertos em média 400 mil turistas do mundo todo durante esse período, entre americanos, canadenses, italianos e muitos brasileiros. A agência Juca na Balada, maior operadora de turismo para eventos do país, levará boa parte desses turistas do Brasil para a festa em Cancun.

Umas das primeiras operadoras a oferecer o pacote de Spring Break no país, a Juca teve um aumento de 72% entre os dois últimos anos na procura por esse passeio.

Os roteiros all inclusive são os mais recomendados para quem quer conhecer essa tradição, e mesmo para os baladeiros profissionais, para que o roteiro de atrações já seja garantido no momento do embarque.

Publicidade:
Anterior CONHEÇA OS 4 INDÍCIOS DE QUE AQUELA GRANDE OPORTUNIDADE NA INTERNET É UM GOLPE
Próxima PESQUISA REVELA QUE 90% DAS MULHERES JÁ SE SENTIRAM MENOS RESPEITADAS QUE OS HOMENS NO TRABALHO