Pular para o conteúdo

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO GAROTA MOTORCYCLES 2018

Nadjla Cordeiro foi a vencedora do concurso em 2017 (Foto: Diego Rodrigues)

Estão abertas até o dia 5 de abril no site www.independentes.com.br as inscrições para o concurso Garota Motorcycles 2018. Mulheres com idade entre 18 e 28 anos podem fazer o cadastro gratuitamente e concorrer a uma vaga para disputar o título durante o 16º Barretos Motorcycles.

Serão selecionadas pela organização do evento 10 candidatas entre todas que fizerem as inscrições. O concurso acontece durante a programação do encontro de motociclistas, no sábado, dia 21 de abril, no Palco Motobar.

A ganhadora do título Garota Motorcycles receberá como prêmio R$ 1.000,00 e dois passaportes para a 63ª Festa do Peão de Barretos. Já a Musa Motorcycles receberá R$ 500,00 e também dois passaportes para a Festa.

Outras informações podem ser obtidas com o produtor do concurso, Reinaldo Costa, através do telefone 17 981083682.

Programação 16º Barretos Motorycles

Grandes representantes do rock estão confirmados na programação musical do 16º Barretos Motorcycles, um dos principais encontros de motociclistas do país. Sepultura, Raimundos e Detonautas serão os protagonistas do palco principal.

A música eletrônica invade o evento com a 5ª Amazing Night que reunirá nas pick-ups os DJs Bruno Martini, autor de um dos hits mais tocados na atualidade “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, além de Raul Mendes e Vokker. Outro espaço dedicado à música é o Palco Motobar, com programação diária com bandas de pop e rock.

Na Pista de Acrobacias equipes profissionais fazem suas apresentações durante os três dias do evento, incluindo a WF Zerinho Power que realiza manobras com dois tratores.

A programação completa está disponível no site www.independentes.com.br