Pular para o conteúdo

GUAÍRA ESTREIA QUINTA NA TAÇA EPTV

Uniforme deste será preto e branco em homenagem a Águia do Vale

Com uma homenagem à Águia do Vale o time de futsal de Guaíra estreia com muita motivação na Taça EPTV de Futsal de 2018. No primeiro embate a “Águia das Quadras” com seu novo uniforme preto e branco enfrenta Ribeirão Corrente, quinta-feira, dia 29, fazendo o primeiro do jogo da noite e depois entram em quadra Aramina e Ituverava

O segundo jogo de Guaíra também será fora de casa, dia 2 de abril, em Miguelópolis, quando a Águia enfrenta Pedregulho e os donos da casa, Miguelópolis jogam com Igarapava.

O Departamento de Esportes lembra que a esquadra de Guaíra joga apenas com “pratas da casa” com o intuito de valorizar os atletas locais e incentivar a prática saudável de esportes, inserção social, estimulando as escolinhas esportivas.

A Prefeitura disponibilizará um ônibus para os torcedores. Os interessados podem passar no Departamento de Esportes e Lazer, na avenida Neca Santana, aos fundos do recinto Ademir Jovanini Augusto, para marcar a vaga  das 8h às 11h e das 13h às 17h, ou pelo telefone 3331-5948, lembrando que são lugares limitados.