Pular para o conteúdo

VEJA O QUE ABRE E FECHA NA SEXTA-FEIRA SANTA EM GUAÍRA

Coleta de Lixo

Haverá somente coleta no perí­odo diurno (alternada).

Assistência Social

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) no dia 30. O atendimento ao público retornará no dia 2 de abril.

Cultura

O prédio da Casa de Cultura estará fechado na sexta-feira. Retornará as atividades no dia 2 de abril. Dia 30 de março haverá a encenação da Paixão de Cristo às 19h30 no Estádio Municipal “José Zuquim Nogueira”. No dia 1 de abril a banda Lyra Musical Guairense apresentará na Feira Livre da avenida José Flores, a partir das 9h30.

Educação

Não haverá aula nas escolas e creches na sexta-feira.

Esportes

A sede administrativa do Departamento de Esporte estará fechada no dia 30 de março e retornará no dia 2 de abril. O Centro de Lazer e o Centro Social Urbano – CSU estarão abertos para atividades de Recreação nesta sexta, sábado e domingo. No domingo (1º ) haverá jogos da 2ª rodada do  campeonato society. Entram em campo os times Ajax X Turma do Gueto / Val Pneus no 1º jogo e em seguida as equipes ZAP X Império das Pizzas, a partir das 8h.

Saúde

Não funcionarão: as USFs – Unidade da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental. No dia 2 de abril todas as unidades da área de saúde  retornarão as atividades  às 7h.

O  Pronto-Socorro funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

GCM funcionará em plantão de 24 horas por dia.