Pular para o conteúdo

OS INDEPENDENTES ANUNCIA NOVO FORMATO PARA ESCOLHA DA RAINHA

O desfile em passarela está de volta após quatro anos durante os quais as rainhas foram escolhidas somente pela diretoria. Em uma parceria com o North Shopping Barretos, o Concurso acontecerá no dia 18 de maio, às 20h, na praça de alimentação do empreendimento.

Neste novo formato dez lojas participarão apresentando suas candidatas, que serão pré-selecionadas pela diretoria de Os Independentes. As garotas deverão ter entre 18 e 25 anos, serão barretenses natas ou residentes em Barretos há mais de um ano. “Continuamos no formato de pré-selecionar candidatas, mas a decisão final acontecerá na passarela, durante o evento”, afirmou o presidente de Os Independentes Ricardo Rocha.

As candidatas desfilarão com trajes típico e social, e serão eleitas por jurados convidados. A vencedora participará de todos os eventos que envolvam a Festa do Peão, além de atuar na recepção de turistas e autoridades. “A Rainha atualmente tem um papel importante de relações públicas antes, durante e após a Festa”, explica Fernando Moni, diretor social de Os Independentes, responsável pela organização do concurso.

A realização do Concurso é de Os Independentes.