Pular para o conteúdo

DEFINIDAS AS CANDIDATAS DO CONCURSO GAROTA MOTORCYCLES 2018

Treze candidatas foram selecionadas para participar do concurso que elegerá a Garota e a Musa do 16º Barretos Motorcycles. A pré-seleção das participantes foi realizada por uma comissão interna da organização do evento. O concurso acontecerá no sábado, dia 21, às 22 horas, no Palco Motobar, no Parque do Peão.

As candidatas escolhidas são: Adrielly Borsani (Pradópolis), Amanda Ferreira (Taquaritinga), Janaina Zaidem (Colina), Jéssica Caroline (Barretos), Júlia Gomes (São José do Rio Preto), Julianna Melankiny (Luiz Antônio), Larissa Leme (Barretos), Letícia Flores (Taquaritinga), Luana Britto (Altinópolis), Luciane Paturalski (Ribeirão Preto), Monize Galdencio (Taquaral), Nicole de Moraes (Indaiatuba) e Roberta Cardoso (Taquaritinga).

A ganhadora do título Garota Motorcycles receberá como prêmio R$ 1.000,00 e dois passaportes para a 63ª Festa do Peão de Barretos. Já a Musa Motorcycles receberá R$ 500,00 e também dois passaportes para a Festa.

A produção do Concurso é de Reinaldo Costa.

Programação 16º Barretos Motorcycles

Grandes representantes do rock estão confirmados na programação musical do 16º Barretos Motorcycles, um dos principais encontros de motociclistas do país. Sepultura, Raimundos e Detonautas serão os protagonistas do palco principal.

A música eletrônica invade o evento com a 5ª Amazing Night que reunirá nas pick-ups os DJs Bruno Martini, autor de um dos hits mais tocados na atualidade “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, além de Raul Mendes e Vokker.

Outro espaço dedicado à música é o Palco Motobar, com programação diária com bandas de pop e rock.

Na Pista de Acrobacias equipes profissionais fazem suas apresentações durante os três dias do evento, incluindo a WF Zerinho Power que realiza manobras com dois tratores.

A programação completa e venda de ingressos estão disponíveis no site www.independentes.com.br

Concurso acontece no dia 21 de abril, dentro da programação do 16º Barretos Motorcycles