Pular para o conteúdo

EMPREENDEDORES GUAIRENSES PARTICIPAM DA FEIRA DO EMPREENDEDOR DO SEBRAE

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico reuniu um grupo de estudantes e empreendedores guairenses para participar da 7ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae em São Paulo. O evento aconteceu do dia 7 a 10 de abril, no pavilhão de Exposições do Anhembi.

A Feira traz novidades e para que esses produtos e serviços fossem de fácil acesso ao público foram instalados espaços temáticos para conhecer como funciona um minimercado, um petshop e os chamados “negócios de garagem”, utilizando óculos de realidade virtual.

O evento teve uma programação de palestras e consultorias em diversos temas que impactam o dia a dia do empreendedor. Com lojas-modelo de beleza e confecção, negócios digitais, máquinas e equipamentos, franquias e serviços.

Houve o encontro com “Tubarões”, onde os empreendedores tiveram a oportunidade de apresentar as suas idéias de negócios para grandes investidores.

O Diretor de Desenvolvimento e Turismo, Sérgio Suzuki, destacou que a Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine, “é um ambiente propício para  para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa”, afirmou.