PREFEITURA ENTREGA OFICIALMENTE AMBULÂNCIA DO SAMU​​​​​​​​​​​​

Secretário de Saúde ainda informou que está no aguardo da vinda de outras cinco ambulâncias

Na manhã de sábado, dia 14, o prefeito, José Eduardo Coscrato Lélis acompanhado do vice, Renato César Moreira, o secretário de Saúde, Jorge Uatanabi do Prado e vereador, José Reginaldo Moreti fez a entrega oficial da nova viatura do SAMU de Guaíra. Uma van Sprinter (Mercedes Benz) modelada para o atendimento de emergência e suporte à vida.

O prefeito, José Eduardo, vice, Renato Moreira, secretário de Saúde, Jorge Uatanabi e o vereador, Moreti fizeram a entrega dos novos uniformes e EPIs – Equipamentos de Proteção Individuais –  pessoalmente para os integrantes da equipe de socorristas.

Exaltando a essencialidade dos serviços do SAMU o prefeito, José Eduardo Coscrato Lélis enalteceu os atendentes da unidade de urgência e emergência como “anjos da guarda do município”.

Com esforço em manter a conservação da frota, será possível para Guaíra, agora, trabalhar com duas vans no serviço de atendimento a emergências. O secretário de Saúde, Jorge Uatanabi informou que a nova van será utilizada, preferencialmente, para transporte de pacientes em estado graves à outras cidades. Já a viatura, usada atualmente, fica para os atendimentos dentro da cidade.

Durante a entrega oficial o secretário de Saúde ainda informou que a pasta está no aguardo da vinda de outras cinco ambulâncias, oriundas de esferas superiores de governo.

Anterior VAI PINTAR SUA CASA EM 2018? DESCUBRA QUANTO TERÁ QUE INVESTIR
Próxima DEFINIDAS AS 10 CANDIDATAS DO CONCURSO RAINHA OS INDEPENDENTES 2018