Pular para o conteúdo

NORTH SHOPPING BARRETOS SEDIOU SIMPÓSIO BRASIL 200 COM FLÁVIO ROCHA E CONVIDADOS

Na noite desta quarta, dia 18, o Centerplex Cinema do North Shopping Barretos recebeu mais de 450 pessoas para o Simpósio Brasil 200, entre o público estavam empresários, estudantes, autoridades municipais e lideranças políticas.

O empreendedor do North Empreendimentos Brasil, Dr. Fauzi Hamuche, abriu o evento acolhendo a todos e falando a importância do “North Shopping ser um local democrático, um espaço aberto às discussões políticas, às boas ideias para o desenvolvimento econômico da região e do país, um ambiente propício a busca de soluções”.

Os empresários convidados como palestrantes da noite, Flávio Rocha o CEO da Riachuelo, Geraldo Rufino fundador da JR Diesel e Arthur Moledo do Val foram extremamente elogiados pelo público presente, tanto pelas experiências de vida que trouxeram, quanto pelas ideias inovadoras que apresentaram.

Flávio Rocha, inclusive, revelou ser pré-candidato a presidência da república. Ambos fizeram questão de conhecer as lojas do North Shopping e andaram por Barretos, visitando inclusive a Fundação Pio XII, Hospital de Amor.