Pular para o conteúdo

TRÊS DIAS DE ADRENALINA, ROCK’N’ROLL E PAIXÃO PELAS DUAS RODAS

Pista de acrobacias recebe equipes de manobras radicais nos três dias do evento (Foto: André Monteiro)

O Parque do Peão recebe até domingo a 16ª edição do Barretos Motorcycles, um dos principais encontros de motociclistas do país. Serão três dias de programação intensa com muita adrenalina na pista de acrobacias, rock’n’roll nos dois palcos do evento e diversos lançamentos do setor na Feira Comercial.

Detonautas Roque Clube e a 5th Amazing Night com os DJs Bruno Martini, Dazzo e Vokker são as atrações do palco principal a partir das 22h desta sexta-feira, 20. Sábado, 21, feriado nacional, tem Raimundos e Sepultura no palco principal a partir das 22h30.

As equipes profissionais fazem as manobras mais insanas na pista de acrobacias a partir das 19h de sexta-feira e às 15h no sábado e domingo.

O palco Motobar recebe atrações diversas a partir desta sexta-feira e é uma ótima opção para aquele momento de curtir uma música de qualidade e aproveitar as delícias da praça de alimentação.

Passeio de Motocicletas, Missa dos Motociclistas, Concurso Garotas Motorcycles e uma feira comercial com as principais marcas do setor garantem a diversão dos apaixonados pelas duas rodas e motoclubes que vem de diversas cidades do país.

Os ingressos para pedestres, aqueles visitantes que deixarão seu veículo no estacionamento, e os passaportes para os motociclistas que querem levar sua máquina para dentro do encontro estão à venda nas bilheterias do Parque do Peão que funcionam 24h.

A programação completa está disponível no site www.independentes.com.br