Pular para o conteúdo

TAÇA EPTV – ÁGUIA VENCE JURUCÊ POR 6 A 4 E LEVANTA A TORCIDA EM GUAÍRA

Num empolgante embate, de toma lá da cá, a “Águia das Quadras” se classificou em 1ª do grupo para a próxima fase da Taça EPTV de Futsal.

A esquadra guairense agora está entre as 16 melhores da região de Ribeirão Preto, com a 3ª melhor campanha na primeira e segunda fase carregando na bagagem goleadas e vitórias contra times de renome fora de casa.

Na quinta-feira, dia 19, a torcida lotou o Ginásio de Esportes José Figueiredo e empurrou a esquadra guairense.

O início foi eletrizante com a Águia saindo na frente e logo em seguida Jurucê empatando. No bate e volta, Guaíra fez mais um e assim seguiu um jogo muito disputado que ao final terminou com a Águia vencendo por 6 a 4. Os gols foram marcados por Conrado (2), Lucas (2), Thiago (Corujinha) e Kaique.

O próximo adversário de Guaíra será Sertãozinho em campo neutro, no mata-mata. Se passar esta fase a esquadra local volta a jogar em casa.

Presente na torcida o Vice Prefeito de Guaíra e Diretor de Educação, Cultura e Esportes, Renato César Moreira exaltou a participação de Guaíra na Taça EPTV apenas com atletas pratas da casa.

Uma forma de incentivar a prática de esportes. “A ideia é manter os meninos em ritmo de jogo, disputando outros torneios e campeonatos. Um time competitivo estimula a prática de esportes entre as crianças e adolescentes, melhorando a saúde e incrementando a interação social dos nossos jovens”, ressaltou.