Pular para o conteúdo

DUPLA DE SOCORABA VENCE O CONCURSO MÚSICA TEMA BARRETÃO 2018

Música vencedora será gravada por artistas que estarão na 63ª Festa do Peão de Barretos

Dupla Túlio & Gabriel é a campeã do Concurso Música Tema Barretão 2018

A música “Véio Barretão” da dupla Túlio & Gabriel, de Sorocaba/SP, é a vencedora do Concurso Música Tema Barretão 2018. Foram inscritas mais de 120 composições de artistas do Brasil e todas foram avaliadas tanto pela organização da 63ª Festa do Peão de Barretos e também por uma equipe de músicos profissionais.

O diretor cultural de Os Independentes, associação promotora do evento e do concurso, Pedro Muzeti, declarou que a seleção foi bem concorrida. “Como tinha muita música boa buscamos uma que apresenta conteúdo, animação e que temos certeza que vai cair no gosto do povo. Estamos ansiosos por ver o resultado final com as vozes de diversos artistas, incluindo a dupla autora”, afirmou.

A dupla vencedora comemorou o resultado: “ficamos muito felizes e emocionados, porque Barretos tem um significado muito grande para nós. É um sonho realizado ter nossa música como tema oficial da Festa do Peão de Barretos. Nossa inspiração foi a emoção que sentimos quando tivemos a oportunidade de estar em Barretos pela primeira vez”.

A música “Véio Barretos” receberá vozes de artistas que estão na programação da Festa e também da dupla Túlio & Gabriel. Após a produção final ela será usada em diversas mídias e redes sociais para divulgação do evento que acontece em agosto.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto reunindo os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil.

Entre os shows já confirmados pela organização estão a estrela internacional Shania Twain, que sobe ao palco do evento no dia 18 de agosto, mesma data da Rainha da Sofrência Marília Mendonça. Anitta, Cleber & Cauan e Jefferson Moraes estão na programação do dia 16, quinta-feira. Simone & Simaria e Jorge & Mateus se apresentam no dia 17 e no dia 19 estão Marcos & Belutti e Mano Walter.

Outras informações e venda de ingressos online estão disponíveis no site www.independentes.com.br