Pular para o conteúdo

FESTA DO PEÃO DE GUAÍRA: ESCOLHA DA GAROTA RODEIO 2018 ACONTECE NESTE DIA 30

O evento que acontece no salão do Grêmio Colorado irá eleger os representantes da beleza guairense que irão reinar durante a XXV Festa do Peão de Guaíra

Acontece nesta segunda-feira, 30, véspera de feriado, no salão de eventos do Grêmio Colorado, em Guaíra, o concurso de beleza que irã eleger o Garota e Garoto Rodeio da XXV Festa do Peão de Guaíra.

O evento que tem início às 21 horas, conta com a organização da modelo e apresentadora Valéria Morelato (da VB Produções) e o coordenador de concursos de beleza, empresário e coach de modelos Paulo Pupin, da Agência PHP Models, de Jaboticabal.

A dupla que trabalha há três anos iniciou a parceria para gerenciar eventos de Miss e Rainha em mais de 15 municípios da região, como Pitangueiras, Jaboticabal e Altinópolis. Eles também selecionam candidatos para participação em competições como o Miss e Mister Brasil e Miss São Paulo.

Serão, ao todo, 50 candidatos divididos entre as categorias mirim (a partir dos 5 anos), infanto- juvenil (de 11 a 17) e adulto (de 18 a 30 anos); tanto no masculino quanto no feminino.

Serão escolhidos: Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Madrinha, 1º Garoto Rodeio, 2º Garoto Rodeio e 3º Garoto Rodeio. Os primeiros colocados serão premiados e a rainha receberá um chapéu exclusivo do estilista barretense Marcelo Ortale, que disponibilizará os trajes aos pretendentes.

Um casal vencedor será levado para o Musa Nacional de Barretos e o Mister Rodeio Brasil, como maneira de dar continuidade na carreira artística dos guairenses. Entre os jurados haverá uma autoridade, modelos e empresários de moda, todos de fora, inclusive um representante do Miss e Mister Brasil.

Todas as mesas do evento do dia 30 já estão vendidas, mas há convites individuais que continuam sendo comercializados com os competidores.

Para os organizadores, o evento promete surpreender o público presente. “É um trabalho que nos deixa muito feliz.

O empenho das mães e dos candidatos nos impressionou. Não esperávamos que as famílias fossem abraçar tanto essa causa. Agradecemos a todos por confiarem em nosso trabalho. Não esperávamos este acolhimento dos guairenses”, comentou Valéria. “Contamos com a presença de todos neste evento, que será animado com atração musical, DJ, além de acompanhar o desempenho de todos os candidatos”, finalizou ela.