Pular para o conteúdo

RIBEIRÃO RODEO MUSIC RETORNA NESTA SEXTA-FEIRA, 27, COM PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA E GRANDES SHOWS

No palco, 10 atrações se apresentam em 4 dias no Parque Permanente de Exposições; Simone – da dupla com Simaria – faz show na segunda-feira em dueto com o público

 

A partir desta sexta-feira, dia 27, o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto volta a receber a programação da 14ª edição do Ribeirão Rodeo Music. Os portões abrem às 20h para receber o público que acompanhará disputas emocionantes na arena e, no palco, a maior seleção de música de todas as edições do evento.

Dentro da programação esportiva de 27 a 30/05 estão as disputas de montarias em touros pela LNR – Liga Nacional de Rodeo – e no estilo Cutiano – pela Seleção Brasileira de Cutiano. Os campeões das duas modalidades ganham o direito de participar das provas nas mesmas categorias na Festa do Peão de Barretos em agosto.

Já nos dias 27 e 28 a ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha – realiza as provas de Três Tambores e Baliza e, dias 29 e 30 – pelo Circuito Mega Horse – acontecem as disputas da modalidade de Team Penning.

Atrações musicais

No dia 27, Wesley Safadão, com sua mistura de arrocha e forró, e a cantora Ludmilla agitam o público do RRM. Dia 28, tem Henrique & Juliano, Felipe Araujo e Gusttavo Lima. Já no domingo, 29, o som fica por conta do cantor Juliano Cézar e Leonardo apresentando o projeto “Bar do Leo” com muitos clássicos.

O último dia de evento traz os shows de Jefferson Moraes, Jorge & Mateus e de Simone (da dupla com Simaria) que está cumprindo a agenda de shows da dupla após o afastamento por problemas de saúde da irmã.

Pontos de venda

Os ingressos ainda estão à venda nos pontos físicos: Chapelaria Garcia (no Mercadão Municipal), estande do evento localizado no Novo Shopping (próximo à Praça de Eventos), loja conceito no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Piso Térreo) e site totalacesso.com.

Programe-se

14º Ribeirão Rodeo Music
Datas: 27 a 30 de abril
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto – Avenida Orestes Lopes de Camargo s/n, Jardim Jóquei Clube.
Abertura dos portões: 20h
Mais informações: www.ribeiraorodeomusic.com.br