Pular para o conteúdo

QG DA XXV FESTA DO PEÃO DE GUAÍRA JÁ ATENDE O PÚBLICO

QG da Festa do Peão localizado no recinto onde será realizado o evento

O frio de maio está chegando, mas os preparativos para a XXV Festa do Peão de Guaíra estão esquentando. Tudo para fazer o melhor evento dos últimos anos para a cidade e região.

Desde o último 23 de abril, o QG do evento já está funcionando no espaço tradicional, localizado no recinto “Ademir Jovanini Augusto”, espaço que também sediará a festa.

Além de prestar todas as informações do evento e concentrar as atividades da comissão organizadora, o local passa a ser mais um ponto de referência para a compra de permanentes e camarotes.

O parcelamento dos ingressos permanentes só está sendo realizado no escritório do evento. Já no segundo lote, a permanente  custa R$ 140,00 e o camarote para a área vip custa R$ 500,00. Os dois convites darão acesso às quatro noites da festa.

Os internautas podem adquirir os convites através do site www.totalacesso.com.

O evento que tem caráter filantrópico, pois destina parte da renda para entidades assistenciais, já é considerado um sucesso de vendas de ingressos, camarotes e área vip.

O QG da festa fica aberto das 8h30 ás 18 horas e o telefone de contato é o ( 17) 98230-4161

PROGRAMAÇÃO DA FESTA

A XXV Festa do Peão de Guaíra acontecerá de 16 a 19 de maio no recinto de feiras e exposições Ademir Jovanini Augusto, localizado no Parque Ecológico Maracá.

Neste ano, o evento contará com competições da Liga Nacional de Rodeio e Prova dos Três Tambores (ANTT).

A programação de shows já está fechada. No dia 16 será o cantor Michel Teló, seguido da dupla Roby & Thiago. Dia 17, a dupla Henrique e Juliano e a dupla Jackson e Vinícius com convidados. No dia 18 Gusttavo Lima e a dupla Bruno e Gaspar. Dia 19 o Trio Parada Dura e no encerramento a dupla Matheus e Kauan.