PREFEITURA DE GUAÍRA VIABILIZA R$ 1 MILHÃO PARA RECAPE DE RUAS DA CIDADE


Pedras soltas de asfalto são transtorno para moradores de Guaíra (Foto: Paulo Souza/ EPTV)
Pedras soltas de asfalto são transtorno para moradores de Guaíra (Foto: Paulo Souza/ EPTV)

A Prefeitura de Guaíra, gestão do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, viabiliza nesta semana, junto ao Governador do Estado de São Paulo, Marcio França, R$ 1 milhão, para recape de ruas com a malha viária deterioradas.

O recurso foi obtido junto a Secretaria da Casa Civil, através do secretário Claudio Valverde, por meio do trabalho do Secretário Municipal de Planejamento e Gestão da Administração Geral, Infra Estrutura e Obras, José Carlos Augusto, do vice-prefeito e diretor de Educação, Esportes e Cultura, Renato Cesar Moreira e do vereador e presidente do Legislativo Municipal, Caio Cesar Augusto.

 A confirmação do recurso aconteceu na última semana, e nesta quarta-feira a equipe da Administração Municipal retornou a São Paulo, para apresentação do projeto técnico com as vias que deverão ser recuperadas através do recape asfáltico.

Nesta sexta-feira, a pedido do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, a Câmara Municipal de Guaíra realizará uma sessão extraordinária para aprovação desse crédito especial para que possa ser iniciado o processo licitatório para contratação da empresa que irá realizar o serviço. O processo deve ser feito de forma rápida, pois por se tratar de ano eleitoral, as licitações relacionadas aos convênios com os governos Estadual e Federal devem ser feitas até o dia 29 de junho.

O prefeito José Eduardo Lelis afirmou que esse é o passo inicial para recuperar a malha viária da cidade que há anos não recebe investimentos por parte da administração pública. “Aos poucos, mas com responsabilidade e legalidade, estamos realizando obras importantes para a população guairense e a recuperação das ruas e avenidas irá beneficiar a cidade como um todo. Estamos buscando mais recursos para recapear mais vias públicas do município”, disse o prefeito.

Publicidade:
Anterior JOÃO ROCK LANÇA COLEÇÃO 2018 COM PEÇAS EXCLUSIVAS
Próxima CAMPANHA ESTADUAL DE MOBILIZAÇÃO CONTA O AEDES AEGYPTI ACONTECE EM GUAÍRA