Pular para o conteúdo

ESTRUTURA DA XXV FESTA DO PEÃO DE GUAÍRA ESTÁ GANHANDO FORMA 

Estrutura de arquibancadas, camarotes e área vip sendo montada para receber o público durante a XXV Festa do Peão de Guaíra

A Comissão Organizadora da XXV Festa do Peão de Guaíra trabalha em ritmo acelerado e cuidando de todos os detalhes para deixar tudo pronto para a abertura do evento que acontece no dia 16 de maio, no recinto de exposições Ademir Jovanini Augusto.

Na manhã desta segunda-feira, funcionários da empresa contratada para montagem da estrutura do evento, que compõem a área de acesso, arquibancadas, os camarotes, área vip e o palco, estavam seguindo a risca o cronograma de trabalho.

Como acontece em outros anos, a estrutura será totalmente coberta, abrangendo a área de acesso, as arquibancadas e os camarotes. Tudo está sendo pensado pelos organizadores para oferecer conforto e segurança para o público que comparecer ao evento.

Um dos quesitos que o público irá se surpreender será a decoração que neste ano mudou de cor e está sendo preparada para comemorar os 25 anos de realização do evento em solo guairense. O objetivo é mostrar que a Festa entra em uma nova fase a partir deste ano.

SEGURANÇA REFORÇADA

Foi contratada a empresa Grupo Norton da cidade de Catanduva (SP), que atua no ramo de segurança, com autorização de de funcionamento emitida pela Polícia Federal. A empresa que presta serviços, inclusive, para a Festa do Peão de Barretos, oferece uma grande quantidade de serviços e profissionais qualificados para executá-los.

Além da equipe de seguranças que estará quantidade acima do exigido pelo público presente nos dias do evento, a Comissão também priorizou a instalação de um circuito interno de segurança que irá abranger todos os setores do recinto, desde arquibancadas, área de alimentação e camarotes. Toda movimentação do público será vigiada 24 horas.

PONTOS DE VENDA DE PERMANENTES

A Comissão Organizadora da XXV Festa do Peão de Guaíra também divulgou a lista de pontos de venda das permanentes. O ingresso que dará direito a acesso ao recinto durante os quatro dias do evento pode ser adquirido na empresas Anadré, Angar Líbano, Fortaleza Supermercado, Mais Você Confecções e D&D Empório da Cerveja e Supermercado. Também foi disponibilizado um ponto de venda na entidade SOGUBE e no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Em cidades da região, os pontos de venda estão distribuídos nas seguintes empresas: Ipuã: Angar Básico, em Miguelópolis: Belíssima Modas e em Barretos: Posto Berrantão.

VENDAS ONLINE

As compras de online podem ser feitas pelo site www.totalacesso.com Site totalmente confiável. O comprador recebe um recibo para retirar o ingresso ou pode receber ele no celular.

A comissão organizadora esclarece que todos os ingressos contém código de barras. Então, se você repassar seu código e ele for falsificado, as catracas bloqueiam o acesso. Por isso, não repasse.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA

Neste ano, o evento contará com competições da Liga Nacional de Rodeio e Prova dos Três Tambores (ANTT).

A programação de shows já está fechada. No dia 16 será o cantor Michel Teló, seguido da dupla Bruno e Gaspar. Dia 17, a dupla Henrique e Juliano e a dupla Jackson e Vinícius com convidados. No dia 18 Gusttavo Lima e a dupla Roby e Thiago. Dia 19 o Trio Parada Dura e no encerramento a dupla Matheus e Kauan.