Pular para o conteúdo

HOTÉIS E RESORTS ALL-INCLUSIVE PARA CURTIR O ÚLTIMO FERIADO PROLONGADO DO SEMESTRE

Para quem ainda não decidiu se vai viajar ou não, o Zarpo listou 5 opções de hospedagem com sistema all-inclusive com diárias a partir de R$ 684

São Paulo, 22 de maio de 2018 – Para quem ainda não decidiu o que fazer no último feriado prolongado do semestre, o Zarpo, agência de turismo online com foco no mercado de luxo, listou opções de hospedagem com diversas atividades disponíveis no Corpus Christi, com diárias a partir de R$ 684.

A agência busca sempre trazer aos seus viajantes toda comodidade e qualidade no atendimento. “Nos preocupamos em sempre fechar parcerias exclusivas apenas com os melhores hotéis brasileiros. Desta forma, nossos membros, que já têm os melhores preços garantidos, não precisam se preocupar com a qualidade da nossa seleção”, conta Eloi Déchery, cofundador do Zarpo.

Confira algumas opções*:

La Torre Resort (Porto Seguro/BA)

O La Torre Resort é localizado na Praia do Mutá, famosa pela tranquilidade e pelas águas mornas, e é considerado um dos melhores resorts All-Inclusive de Porto Seguro, com a experiência servida em quatro bares e dois restaurantes, além de praça de alimentação com pizzas e hambúrgueres.

O Clube de Praia La Torre, em frente ao resort, oferece bebidas, petiscos e massas à beira-mar, além de festas e shows todas as noites. O resort ainda conta com programação recreativa para adultos e crianças e, mediante custo à parte, SPA com tratamentos, massagens e salão de beleza e organização de passeios de barco com paradas para mergulho.

Costão do Santinho Resort (Florianópolis/SC)

Localizado à beira da famosa Praia do Santinho, o Costão do Santinho Resort oferece uma inesquecível experiência Vip-Inclusive. Sua infraestrutura oferece excelentes opções de lazer com complexo aquático, quadras de tênis, campo de futebol, arco e flecha, stand up paddle e espaço kids, além de seis restaurantes, um deles infantil, bares, uma discoteca e um cassino. Além das ofertas incluídas no all-inclusive, os hóspedes podem usufruir de SPA, passeios, paintball, mergulhos, arvorismo, rafting e aulas de surf com custo cobrado à parte.

Durante o feriado (de 31 de maio a 3 de junho) o resort realiza a Rock Weekend, que reserva aos hóspedes sorteios, campeonato de Guitar Hero e shows dos Paralamas do Sucesso do Barão Vermelho.

Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes/SP)

O Club Med Lake Paradise é o mais novo All-Inclusive da renomada rede e o primeiro no estado de São Paulo, localizado a aproximadamente 1h de carro da capital e constituindo uma ótima opção para quem quer um serviço premium, mas prefere não ir muito longe. Como em todos os hotéis Club Med, há serviços de monitoria para crianças, adolescentes e adultos, garantindo a diversão da família toda em atividades diversas, quadras poliesportivas e esportes náuticos. O sistema all-Inclusive entrega, além de refeições completas, petiscos e bebidas inclusas na tarifa. Mediante custo à parte, a infraestrutura do hotel ainda conta com paintball, campo de golfe de 18 buracos e excelentes serviços oferecidos pelo SPA.

Iberostar Praia do Forte (Praia do Forte/BA)

O Iberostar Praia do Forte é um dos mais cobiçados resorts cinco estrelas All-Inclusive do Brasil por sua localização, à beira da Praia do Forte, infraestrutura e serviços que incluem lazer para todas as idades, seis piscinas, três quadras de tênis, clubes infantis, recreação monitorada e atividades como arco e flecha. E, para quem quer relaxar, o resort oferece serviços à parte de SPA para adultos, crianças e até para bebês.

A experiência all-Inclusive é fornecida pelo restaurante principal, quatro restaurantes temáticos mediante reserva prévia, seis bares e cafeteria.

Mavsa Resort (Cesário Lange/SP)

Localizado a cerca de 2h de carro de São Paulo, o Mavsa Resort oferece hospedagem all-Inclusive ideal para famílias, com café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde, happy hour e jantar, além de petiscos, snacks e bebidas ilimitadas. A infraestrutura dispõe de atividades para todos os gostos e idades: tirolesa, lago para atividades aquáticas, campo de futebol society, quadras esportivas, quatro piscinas e arco e flecha. A Cidade dos Sonhos, endereço da diversão da criançada dentro do resort, abriga jogos eletrônicos, brinquedos de parque de diversão e recreação monitorada para os pequenos a partir de 3 anos.

* Além da hospedagem, os hotéis distinguem-se na taxação sobre serviços cobrados à parte. Sugerimos consulta ao www.zarpo.com.br.

Serviço:

www.zarpo.com.br

mordomo@zarpo.com.br

+55 (11) 4118 0928