FESTA DO PEÃO DE BARRETOS ABRE NOVO PONTO DE VENDAS


Ponto de vendas no North Shopping Barretos é exclusivo na cidade para venda de passaportes e outros acessos da 63ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Diego Rodrigues)
Ponto de vendas no North Shopping Barretos é exclusivo na cidade para venda de passaportes e outros acessos da 63ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Diego Rodrigues)

Já está em funcionamento o ponto de vendas da 63ª Festa do Peão de Barretos localizado no North Shopping Barretos. O local passa a ser exclusivo para aquisição de passaportes para barretenses (parque/rodeio/show), Área Vip e também ingressos diários para os camarotes Arena Premium, SuperBull e para o setor Pista Gold.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 21h e nos domingos e feriados das 12h às 19h. As formas de pagamento aceitas são cartões de débito, crédito e dinheiro.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto reunindo os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil.

Entre os shows já confirmados pela organização estão a estrela internacional Shania Twain, que sobe ao palco do evento no dia 18 de agosto, Marília Mendonça (18), Fernando & Sorocaba (18), Simone & Simaria (17), Gusttavo Lima (25), Bruno & Marrone (23), Zé Neto & Cristiano (23), Matheus & Kauan (24), Maiara & Marais (24), Cesar Menotti & Fabiano (23), Matogrosso & Mathias (24), e ainda Cleber & Cauan (16), Marcos e Belutti (19) e ainda Gustavo Mioto (18), Jefferson Moraes (16), Mano Walter (19), Israel & Rodolffo (24), Conrado & Aleksandro (23), George Henrique & Rodrigo (23), Roby & Thiago (24), Fiduma & Jeca (24).

Outros gêneros musicais também fazem parte da programação com Anitta (16) e Alok (24).

Outras informações e vendas de ingressos estão disponíveis no site www.independentes.com.br

Publicidade:
Anterior SEDENTARISMO ATINGE QUASE METADE DOS BRASILEIROS
Próxima ARTIGO: O QUE ESPERAR DO REGULAMENTO EUROPEU SOBRE PROTEÇÃO E SEGURANÇA DE DADOS?