Pular para o conteúdo

INSCRIÇÕES PARA O CURSO TIME DO EMPREGO

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com a Prefeitura do Município de Guaíra, tem inscrições abertas para 2 (duas) turmas em Guaíra.

O grupo será formado por 25 participantes em cada turma, e poderão participar pessoas de ambos os sexos maiores  de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 05/07 até 13/07/2018 no PAT:  Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado no Prédio do Ganha Tempo Municipal à  Rua Oito, 221.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, cartão cidadão ou cartão do PIS.

Os encontros têm início previsto para 20 de julho e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Sobre o Programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 10 a 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.