COMEÇA NESTE SÁBADO O 22º ENCONTRO CULTURAL DE ARTE LIVRE DE GUAÍRA

Confira a programação do evento

Cinema, shows, espetáculos de música e dança e exposições farão parte do rol das atrações do ECAL 2018

Começa neste sábado, dia 07 e segue até o dia15 de julho, o 22º ECAL, Encontro Cultural de Arte Livre, que promete ser uma das melhores edições já realizadas. .

O Evento é realizado pela Prefeitura por meio do Departamento de Cultura e trará para a Casa de Cultura “ João Augusto de Mello”, apresentações teatrais, sessões de cinema, espetáculos musicais e exposições de artes plásticas, apresentações de danças e demais manifestações culturais.

A abertura do ECAL acontecerá as 19h00. Em seguida terá o início das exposições com visitações do público. Na seqüência, às 20h00 terá a apresentação da peça “Kori Ipe Ipe Kori” – uma  montagem  teatral que  discute a função artística e coloca em cena o processo teatral em busca do menino que fomos. A classificação etária para assistir a peça é de 16 anos.

Ainda na noite de sábado, um dos eventos esperados do ECAL 2018, é o show com o “Teatro Mágico” com Fernando Anitelli voz e violão. O Teatro Mágico se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria, unindo música às artes performáticas.

Programação oficial

Anterior CONFIRA ALGUMAS DICAS PARA FAZER UMA INSPEÇÃO ROTINEIRA NO PARQUINHO QUE VOCÊ FREQUENTA
Próxima RANCHO DO PEÃOZINHO EM BARRETOS FECHA PARA REFORMAS