Pular para o conteúdo

COMEÇA NESTE SÁBADO O 22º ENCONTRO CULTURAL DE ARTE LIVRE DE GUAÍRA

Cinema, shows, espetáculos de música e dança e exposições farão parte do rol das atrações do ECAL 2018

Começa neste sábado, dia 07 e segue até o dia15 de julho, o 22º ECAL, Encontro Cultural de Arte Livre, que promete ser uma das melhores edições já realizadas. .

O Evento é realizado pela Prefeitura por meio do Departamento de Cultura e trará para a Casa de Cultura “ João Augusto de Mello”, apresentações teatrais, sessões de cinema, espetáculos musicais e exposições de artes plásticas, apresentações de danças e demais manifestações culturais.

A abertura do ECAL acontecerá as 19h00. Em seguida terá o início das exposições com visitações do público. Na seqüência, às 20h00 terá a apresentação da peça “Kori Ipe Ipe Kori” – uma  montagem  teatral que  discute a função artística e coloca em cena o processo teatral em busca do menino que fomos. A classificação etária para assistir a peça é de 16 anos.

Ainda na noite de sábado, um dos eventos esperados do ECAL 2018, é o show com o “Teatro Mágico” com Fernando Anitelli voz e violão. O Teatro Mágico se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria, unindo música às artes performáticas.

Programação oficial