Pular para o conteúdo

DIA MUNDIAL DO ROCK: LOJAS ONLINE OFERECEM CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES PARA CELEBRAR A DATA

São Paulo, julho de 2018 – Nesta sexta-feira, 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock e, para celebrar a data, lojas online, casas de shows e aplicativos oferecem diversas promoções inspiradas no evento.

Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras no e-commerce, selecionou os principais descontos e códigos promocionais para curtir no dia. De acordo com o site, no Dia Mundial do Rock, é possível encontrar shows, camisetas personalizadas, CDs e livros com até 70% de desconto. Confira!

Livros e Discografias

No Mês do Rock a Saraiva oferece até 70% de desconto em livros biografias de músicos consagrados como Bob Dylan, Beatles, Pink Floyd, David Bowie, entre outros. É possível ainda utilizar umcódigo promocional de 15% de desconto na finalização do pedido pelo site.

Shows

A Tickets for fun oferece 50% de descontos para os shows do Roger Waters, Skank, Solid Rock e Capital Inicial com agendas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A promoção é válida para compras realizadas até 15 de Julho pelo site da Tickets for Fun.

Camisetas temáticas

Para comemorar o Dia do Rock com estilo, a loja online da Chico Rei disponibilizou um cupom com 16% de desconto em Camisetas de bandas ícones do Rock mundial como The Strokes, Pink Floyd, Iron Maiden, entre outras.

Viagens em SP

O Lady Driver, aplicativo de caronas voltado para o público feminino, em comemoração ao dia do Rock, oferece cupom 15% de desconto válido para viagens em São Paulo.

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, a startup expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. No último ano, foi responsável por gerar R$650 milhões em venda para o varejo online.