Pular para o conteúdo

120 ATLETAS GUAIRENSES PARTICIPAM DOS JOGOS REGIONAIS EM MATÃO

Cerca de 120 atletas de Guaíra, das mais variadas modalidades esportivas, estão participando na cidade de Matão, dos 62º Jogos Regionais da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo.

A participação no evento faz parte do calendário esportivo promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes.

As disputas começam nesta terça-feira, dia 17, mas a abertura oficial está marcada para sexta-feira, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Décimo Chiozzini” com a presença de todas as delegações.

Os atletas guairenses disputarão as seguintes modalidades: basquete masculino livre; capoeira masculino e feminino; damas; futebol de campo masculino; futsal masculino; judô masculino e feminino; natação PCD (Pessoa Com Deficiência); tênis de campo masculino; vôlei masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

O Diretor de Esportes Alessandro Camilo, acredita que Guaíra conseguirá bons resultados na competição. “Os atletas treinaram e se prepararam para os Jogos Regionais.

Esperamos alcançar bons resultados, principalmente no judô, em virtude das boas colocações que a modalidade já trouxe para o município”.

O prefeito Renato Moreira, desejou sorte aos atletas e salientou o apoio da Administração ao esporte guairense. “A prefeitura sabe da importância do esporte na formação do cidadão. Nossos atletas podem contar com nosso apoio e que eles consigam bons resultados sempre enaltecendo o nome de Guaíra”.