Pular para o conteúdo

GUAÍRA: NÚCLEO URBANO CHÁCARA PÃO DE AÇÚCAR SERÁ REGULAMENTADO PELO PROGRAMA “ CIDADE LEGAL “

O prefeito de Guaíra, Renato Moreira, acompanhado do Presidente da Câmara, Cai Augusto estiveram na Chácara Pão de Açúcar – Conhecido como Chica do Cerrado   acompanhando a  equipe do programa  “Cidade Legal,” da Secretaria de Estado da Habitação.

A Chácara Pão de Açúcar receberá toda regulamentação por meio do programa “Cidade Legal” tem o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Nesta primeira fase foi feito o trabalho topográfico da área do núcleo urbano da  Chácara Pão de Açúcar e na segunda fase será feito  a demarcação , individualização e  a matricula de  cada lote, para que os proprietários recebem a escritura do imóvel.

O Presidente da Câmara Caio Augusto, essa ação vai prestigiar dezenas  de famílias do bairro com escrituras de seus imóveis de forma totalmente gratuita. “Essa parceria vai beneficiar as famílias, dando a elas o título de propriedade de seus imóveis”, esclareceu

O prefeito Renato Moreira salientou que o Programa do Governo Estadual regularizará a situação dos proprietários “ muito em breve, cada imóvel será devidamente registrado, que é o sonho de todo proprietário e sem que cada um gaste um único centavo, dando mais dignidade aos moradores do local”, explicou Moreira.