Pular para o conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 28º CAMPEONATO AMADOR VARZEANO DE GUAÍRA

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Esportes, informa que estão abertas as inscrições para a 28ª edição do Campeonato Amador Varzeano. As inscrições devem ser feitas na sede do Departamento de Esportes, situado junto ao Conjunto Poliesportivo “Ramize Elias”. O prazo para as inscrições terminam no dia 5 de setembro.

De acordo com o Chefe do departamento, Alessandro Camilo, a previsão é de que o campeonato tenha início na segunda quinzena de setembro se estendendo até o mês de dezembro. “A nossa expectativa é de que várias equipes se inscrevam no Campeonato Varzeano e assim possamos ter uma  competição de alto nível”, disse Camilo.

Os jogos do campeonato deverão acontecer aos finais de semana no Estádio Municipal “José Zuquim Nogueira”. Se necessário poderão acontecer partidas no campo de futebol junto à pista de atletismo no Parque Ecológico Maracá.

“Estamos aqui convidando nossos jogadores amadores para que inscrevam suas equipes nesta importante competição. Vai ser um excelente campeonato. Esperamos contar com a participação de todos, inclusive da torcida no dia dos jogos. O Campeonato Amador Varzeano vai ser um sucesso”, disse o prefeito Renato Cesar Moreira.