Embaixador Gusttavo Lima irá gravar seu sétimo DVD, sábado (25), na arena de Barretos. Festa do Peão terá shows de duplas renomadas do sertanejo como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraísa entre outras

Além de acompanhar as emoções das montarias no rodeio internacional e conhecer em cada ponto do Parque do Peão a história da cultura caipira, o público presente neste segundo final de semana da 63ª Festa do Peão de Barretos terá uma ‘overdose de música sertaneja’ nos cinco palcos montados dentro do Parque do Peão.

Do sertanejo tradicional de Chitãozinho & Xororó, Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias e Guilherme & Santiago, ao novo e romântico sertanejo de Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e até mesmo gravação de DVD do Embaixador Gusttavo Lima, estão na programação musical do evento. A música eletrônica aparece com o DJ Alok.

Na sexta-feira, somente nos dois palcos principais, Estádio e Amanhecer, serão 11 shows. No Estádio acontece o segundo show de Jorge & Mateus no evento. A dupla se apresentou no dia 17 e volta no dia 24 para novo show. Ainda no Estádio se apresentam Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan e os DJs Alok e Jetlag.

No Amanhecer as atrações são: Matogrosso & Mathias, Israel & Rodolfo, Fiduma & Jeca, Roby & Thiago, Jefferson Moraes e Pedro Henrique & Rafael.

Um dos momentos mais aguardados do evento, é o show de Gusttavo Lima. Nomeado pelo segundo ano consecutivo como Embaixador da Festa, o cantor irá gravar seu sétimo DVD da carreira na arena de Barretos, no sábado, dia 25.

Feito inédito na história do evento. O artista prometeu repetir a ‘dose’ e cantar até o amanhecer. Ao anunciar a gravação do DVD, o sertanejo pediu mais uma vez aos fãs que levem seus óculos escuros. Em 2017, quando foi embaixador pela primeira vez, Gusttavo Lima viu o dia raiar no palco e foi acompanhado por milhares de fãs. O show durou mais de cinco horas.

Na mesma noite, o palco do Estádio de Rodeios receberá o sertanejo de uma das principais duplas do país, Chitãozinho e Xororó. Com 48 anos de estrada, os cantores são considerados símbolos do resgate da música caipira. Destaque dos últimos anos do sertanejo universitário, Henrique e Juliano também fazem show no Estádio.

O projeto de DJs Cat Dealers é outra atração no espaço. Já no palco Amanhecer as atrações do sábado são: Guilherme & Santiago, Rionegro & Solimões, Edson & Hudson e Léo & Raphael.

No domingo, dia 26, além da final do Barretos International Rodeo acontece novo show de Guilherme & Santiago no Estádio de Rodeios.

A 63ª Festa do Peão de Barretos termina no dia 26 de agosto. A programação completa do evento pode ser acompanhada no site www.independentes.com.br