Pular para o conteúdo

VEM AÍ O GUAÍRA OPEN  2018

A Prefeitura por meio do Departamento de Esportes, realiza em setembro o Guaira Open 2018.  O Guaíra Open  é  um dos mais tradicionais eventos esportivos de Guaíra e  um dos mais importantes eventos esportivos da região.

As competições serão disputadas nas modalidades: Vôlei de Praia, Futevôlei, Basquete de Rua e Skate.

 O Guaíra Open 2018 acontecerá em dois fins de semana, nos dias 22 e 23 em sua fase Municipal e Torneio regional de Futevôlei e 28, 29 e 30 Fase Nacional (Circuito Paulista de Vôlei de Praia, Torneio de Basquete 3×3 e Encontro Regional de Skate).

Segundo o Chefe o Departamento de Esportes, Alessandro Camilo, o GuaíraOpen ”é uma oportunidade formidável para que as modalidades sejam divulgadas no município, além de ser atrativo aos turistas e também uma forma de entretenimento para a  população”. Conclui.

As inscrições estão abertas, para a fase municipal e podem ser feitas no Departamento de Esportes-  com sede do poliesportivo Ramize Elias para a fase nacional os atletas de outras localidades terão uma taxa de R$ 100,00 para os atletas de  Futevôlei e o Basquete de Rua R$ 150,00.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3331-9432

O prefeito José Eduardo Lélis, afirmou que o Guaíra Open promove a prática esportiva, “ é um evento em que nossos atletas tenham visibilidade, além de que o esporte proporciona a boa saúde, por isso é tão importante”, afirmou .