Pular para o conteúdo

GUAÍRA: VEJA O QUE ABRE E FECHA NOS FERIADOS DE 15 E 20 DE NOVEMBRO

Prefeitura

A Sede Administrativa Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” fechará nos dias 15 e 16 de novembro, e retornará as atividades normais no dia 19 de novembro. No dia 20 não haverá expediente.

Coleta de Lixo

Haverá coleta de lixo somente no período diurno nos feriados de 15 e 20 de novembro. Não terá coleta de lixo noturna, serviços de varrição e equipe padrão. Nos demais dias, a coleta será normal.

Assistência Social

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente) nos dias 15 e 16 de novembro. O atendimento ao público retornará no dia 19 de novembro. No dia 20 não haverá atendimento.

Cultura

O prédio da Casa de Cultura estará fechado nos dias 15 e 16 de novembro, retornando as atividades normais no dia 19 de novembro. No dia 20, a sede estará fechada.

Ganha Tempo

Todos os Departamentos do Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques”, fecham as 17h no dia 14 e retornarão as atividades no dia 21 de novembro.

Educação

As EMEFs, CEMEIs e CEIs estarão fechadas do dia 15 ao dia 20 de novembro, com expediente interno administrativo no dia 19 de novembro.

Esportes

A sede administrativa do Departamento de Esportes estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, e retornará as atividades normais no dia 19 de novembro.
No dia 16 acontecerá a 3ª fase do Campeonato Amador Varzeano. Os jogos serão no Estádio Municipal “José Zuquim Nogueira” e no campo do Seminário, a partir das 8h15.

 

Saúde

Nos dias 15 e 16 de novembro não funcionarão: as USFs – Unidade da Saúde da Família – Centro de Especialidades, Farmácia Municipal, Fisioterapia, Centro de Especialidades Odontológicas e Atendimento da Saúde Mental. No dia 19 de novembro todas as unidades da área de saúde retornarão as atividades às 7h. No dia 20 de novembro não haverá atendimento.

O Pronto-Socorro funcionará normalmente nos feriados e final de semana em sistema de plantão 24 horas.

GCM funcionará nos feriados e no final de semana em regime de plantão 24 hrs.