Pular para o conteúdo

ALONGAMENTO DE CÍLIOS GARANTE OLHOS MARCADOS NO VERÃO SEM USO DE RÍMEL

O alongamento de cílios passou a ser um serviço muito procurado nas clínicas de estética com a proximidade do verão. Essa foi a percepção das consultoras da rede BeautyB, clínicas de unhas e sobrancelhas que oferece o serviço em duas técnicas: alongamento fio a fio e tufo.

No procedimento de tufos, são aplicados pequenos tufos com cerca de 10 fios de cada vez rente à pálpebra. “É uma técnica de aplicação mais rápida e de efeito curto. Dura de 3 a 5 dias e vale para quem quer aparecer com os cílios bonitos em um evento, por exemplo”, explica a consultora BeautyB Bruna Almeida.

Já com a técnica fio a fio, a cliente gasta cerca de uma hora no espaço BeautyB para a aplicação de fios de cílios um por um, sob os cílios naturais. “O efeito é mais duradouro nesse formato e o resultado é aparentemente mais natural, além de que pode durar até 30 dias”, disse Bruna.

Em ambas as técnicas é utilizada uma cola especial para a área dos olhos, assim não causa irritação ou alergias. Por isso é importante escolher um local de confiança e um profissional especializado para executar o procedimento.

E quem pode fazer? Não há nenhuma contra-indicação e as maiores procuras são por pessoas que tem pouco volume nos cílios, fios pequenos ou com falhas.

Sobre a BeautyB

Rede de unhas e sobrancelhas que oferece serviços de esmaltação permanente, unhas em gel, design, micropigmentação entre outros. Unidade em SP, MG, AM, PB, entre outros estados.