Pular para o conteúdo

COMEÇA SÁBADO A 3ª MOSTRA DAS OFICINAS CULTURAIS DE GUAÍRA

Começa sábado, dia 15 de dezembro a 3ª Mostra das Oficinas Culturais de Guaíra. O evento é uma ação do Departamento de Cultura, valorizando o trabalho dos artistas e alunos das escolas cultura ministradas pela Associação Cultural “Águas Correntes”.

As apresentações ocorrem nos dias 15, 16 e 17 de dezembro,  sempre a partir das 20h, na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello e, o Coral Vozes de Guaíra, que já se apresentou dia 11, no Asilo, e ainda se apresenta dia 18 de dezembro na Santa Casa e dia 20 de dezembro na Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

O projeto de fim de ano é desenvolvido com o intuito de  apresentar o trabalho desenvolvido pelos professores e alunos que participaram das Oficinas Culturais do Departamento de Cultura.

Além das apresentações há a exposição do trabalho dos alunos das oficinas de desenho, artesanato em fibra, fotografia, pintura em tecido e biscuit. A exposição estará aberta à visitação do público até o dia 18 de dezembro na Casa de Cultura.

“Desde já queremos convidar toda a população de Guaíra e região para prestigiar a 3ª Mostra Cultural de Guaíra e conhecer o belíssimo trabalho desenvolvido pelos alunos das nossas oficinas culturais. Desde já quero parabenizar aos professores e todos os envolvidos neste projeto importante para o desenvolvimento cultural e artístico de nossa população”, disse o Diretor de Cultura, Sidnei Ferreira dos Santos.

Confira a programação das apresentações das oficinas:
15/12 – 20h – Música e Capoeira
16/12 – 20h – Ballet e Dança de Salão
17/12 – 20h – Teatro, Dança do Ventre e Danças Urbanas
Exposição de trabalhos artísticos aberta à visitação do público até o dia 18 de dezembro na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello