GUAÍRA: VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA NO FERIADO DE 25 DE DEZEMBRO – NATAL


Prefeitura

A Sede Administrativa do Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” fechará no dia 21 de dezembro retornando às atividades normais no dia 26 de dezembro, às 12h.

Coleta de Lixo

Não haverá coleta de lixo e nem varrição no dia 25, dia de Natal. Na segunda-feira, dia 24, a coleta de lixo do período noturno começará no final da tarde, por volta das 16hrs. O trabalho será retomado na manhã de quarta-feira.

Assistência Social

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente) durante o feriado prolongado de Natal. O atendimento ao público retornará no dia 26 de dezembro às 12h.

Cultura

O prédio da Casa de Cultura estará fechado durante o feriado prolongado retornando as atividades normais no dia 26 de dezembro às 12h.

Ganha Tempo

Todos os Departamentos do Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques”, fecham as 17h no dia 21 retornando as atividades no dia 26 de dezembro ás 12 hrs.

Educação

As EMEFs, CEMEIs e CEIs já estão no período de férias, mas o expediente administrativo será encerrado na sexta-feira dia 21, retornando as atividades na quarta-feira, dia 26, às 12 h.

Esportes

A sede administrativa do Departamento de Esportes permanecerá fechada das 17 h de sexta-feira dia 21, retornando às atividades normais no dia 26 de dezembro.

 

Saúde

No dia 24 de dezembro não funcionarão: as USFs – Unidade da Saúde da Família – Centro de Especialidades, Farmácia Municipal, Fisioterapia, Centro de Especialidades Odontológicas e Atendimento da Saúde Mental. No dia 26 de dezembro todas as unidades da área de saúde retornarão as atividades às 7h da manhã.

O Pronto-Socorro funcionará normalmente no feriado prolongado em sistema de plantão 24 horas.

Guarda Civil Municipal

A GCM funcionará no feriado prolongado em sistema de plantão, retornando ao expediente normal às 12 hrs do dia 26 de dezembro.

Anterior PESQUISA MOSTRA QUE CRIANÇAS PRECISAM REDUZIR O TEMPO GASTO COM DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS 
Próxima ATITUDES NO TRÂNSITO PODEM MINIMIZAR OS DANOS AO CARRO E BENEFICIAR MOTORISTAS NAS ESTRADAS