Pular para o conteúdo

MUNDO BITA HOMENAGEIA GRANDES ARTISTAS BRASILEIROS EM NOVA TEMPORADA

Já pensou curtir Roberto Carlos e outros grandes nomes da música brasileira na companhia de seu filho? O Mundo Bita traz uma novidade para 2019: a Rádio Bita, que estreia em janeiro, no YouTube, com clipes que homenagearão grandes artistas, trazendo um repertório já conhecido dos pais, agora para os filhos.

Os vídeos são produzidos em estilo toy art e prometem entreter a família. “Produzimos algo realmente diferente para marcar esse momento. Unimos tecnologia, criatividade a uma pitada de amor para o primeiro episódio da Rádio Bita. Estamos ansiosos para ver a receptividade do público”, comenta Felipe Almeida, um dos criadores da animação.

Para começar o ano celebrando o amor em todas as suas formas – que o Mundo Bita tanto respeita e incentiva -, a Rádio Bita traz pela voz do cantor e compositor Chaps Melo, a canção ‘Como é grande o meu amor por você’, um dos maiores sucessos da década de 60 do cantor Roberto Carlos, que permanece até hoje encantando gerações.

O novo formato, ganha animação especial com a turma do Bita e promete emanar ainda mais amor para os pequenos e pequenas. “Ficamos muito felizes com o sim de Roberto Carlos para essa parceria. Para nós, é uma honra e privilégio pode cantar uma música tão inspiradora, que tem um significado tão importante”, comenta Chaps. “Ao longo do ano, ainda teremos diversos intérpretes brasileiros com suas músicas de sucesso fazendo parte da Rádio Bita. Queremos apresentar para as crianças canções que já fazem parte da vida de seus pais, resgatando a cultura brasileira e incentivando momentos juntos”, conclui.

Nos meses ímpares do ano, o Mundo Bita continuará homenageando outros grandes cantores que representam a música nacional brasileira. Lulu Santos, Alceu Valença e Luiz Gonzaga são exemplos de artistas que farão parte dessa temporada da Rádio Bita, com seus hits que são sucesso e estão na ponta da língua dos brasileiros.

Já nos meses pares, o Mundo Bita segue apresentando seus lançamentos tão esperados pelo público. Para este ano, as novidades surgem inspiradas na temática do Circo.

Sobre o Mundo Bita

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é o resultado de uma combinação mágica de músicas, cores, aprendizado e alegria. Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, se tornou conhecido em todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e YouTube, onde já acumula mais de 2 bilhões de visualizações. Este ano, a empresa iniciou seu processo de expansão internacional, levando o Mundo Bita também para a América Latina e Portugal. Já são 30 vídeos publicados no canal Mundo Bita Español e onze com sotaque luso, lançados no canal Mundo Bita Portugal. A animação também foi a indicada ao Grammy Latino 2018, sendo a única representante brasileira do universo infantil.