Pular para o conteúdo

SETE EVENTOS GRATUITOS DE TECNOLOGIA EM SÃO PAULO

São Paulo, janeiro de 2019 – A Digital House – hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital – promove em janeiro sete eventos gratuitos focados em tecnologia. É uma boa oportunidade para quem busca trilhar uma carreira no mercado digital ou quer começar a se aventurar na programação.

Segue abaixo a lista completa:

10 de janeiro – Papo Digital

O encontro busca oferecer informações sobre os cursos oferecidos pela Digital House, permitindo que qualquer pessoa conheça com mais detalhes o conteúdo pedagógico, professores e especialistas. Os papos são nas áreas de Gestão de Negócios DigitaisMarketing Digital,Cursos ExecutivosUX DesignData Science e Analytics e Programação. Uma ótima oportunidade para quem pensa em seguir em uma dessas áreas e quer saber mais sobre as oportunidades e atuação no mercado de trabalho.

14 de janeiro – Será que UX é pra mim?

Quem está pensando em se aprimorar como profissional em UX ou mesmo está fazendo uma transição de carreira, certamente tem muitas dúvidas. Para isso, a Digital House promove um bate-papo com os professores especialistas, que irão abordar o que está por trás da carreira e orientar quem pretende seguir na área.

16 de janeiro – Como migrar para uma carreira digital em 2019

Neste workshop a Mentora de Carreira da Digital House irá falar sobre como iniciar o ano colocando as ideias num plano de ação e quais são os primeiros passos necessários para ter sucesso profissional na carreira digital em 2019. O evento é direcionado para pessoas que desejam fazer mudanças em sua vida profissional, tendo como objetivo a carreira digital.

21 de janeiro – UX: afinal, precisa de portfólio?

O evento vai discutir sobre a necessidade de um profissional de UX possuir um portfólio para apresentar em entrevistas e no mercado e sobre como criá-lo.

21 de janeiro – Workshop: Quer aprender a programar?

Neste Workshop, a professora Ana Paula Pereira ensina os conceitos básicos da programação web, e será possível sair da Digital House entendendo como funciona a programação de um site.

23 de janeiro: Liderança na era Digital

Nesse painel, líderes e especialistas na área de gestão de pessoas discutirão os desafios e oportunidades para liderar pessoas na era digital. O bate-papo é direcionado a líderes de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.

28 de janeiro: Data Analytics para Negócios

Os últimos anos testemunharam o crescimento vertiginoso da área de ciência de dados e analytics. Nesta palestra será possível entender o que está por trás deste avanço exponencial, discutir como empresas de diversos segmentos estão adotando estas novas tecnologias e avaliar as principais tendências desta área que está transformando todo o ecossistema de negócios.

Todos os eventos são abertos ao público e sujeitos à lotação das vagas. Para realizar as inscrições gratuitamente, basta acessarhttp://br.digitalhouse.com/eventos/.

Sobre a Digital House

Fundada em 2015, a Digital House é um hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril 2018, oferece 11 cursos intensivos e presenciais (Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android, Desenvolvimento Mobile iOS, Marketing Digital, Marketing Digital Avançado, UX Design, Gestão de Negócios Digitais, Data Science, Data Analytics, Data Analytics Immersion, Digital Immersion Program, Digital Marketing Immersion, Digital Talent Program e E-commerce), além de diversos eventos gratuitos.