Pular para o conteúdo

TEATRO, CONTAÇÃO DE HISTÓRIA E PRESENÇA DE PERSONAGENS INFANTIS NA PROGRAMAÇÃO DO NORTH SHOPPING

A partir de amanhã, 17 de janeiro, o North Shopping Barretos ganha mais motivos para a visita da criançada, espetáculos teatrais, contação de histórias e a presença das famosas bonecas LOL, do Gorila mais querido e do personagem do momento Goku do Bragon Ball, estão na programação de férias.
Dia 17, a partir das 19h, no acesso do Centerplex Cinemas, tem sessão de fotos com Goku do Dragon Ball Z. No dia 18, sexta, a partir das 20h, o espetáculo infantil “1,2,3 porquinhos outra vez” será apresentado na Praça de Alimentação. Uma apresentação completamente interativa que faz uma releitura do clássico infantil, trazendo o contexto para a atualidade.
No dia 19, sábado, das 14h às 17h, o fenômeno das pequeníssimas bonecas LOL ganha dimensões gigantes. Duas bonecas da série, em tamanho humano, estarão presentes no palco do shopping para fotos e interação com a criançada que é fã da grife.
No dia 20, domingo, é a vez de retomar as antigas rodas de conversa com a sessão de contação de histórias
“Contos da vovó Teka, cachinhos dourados”, a partir das 16h, no palco da Praça de Alimentação, mas antes tem a presença do Mascote Gorilão, às 12h e às 14h para sessão de fotos com a criançada e ainda distribuição de brindes.

Todas as atrações da programação são gratuitas e abertas à comunidade.

Serviço:
O que: Férias no Shopping
Onde: Palco na Praça de Alimentação
Quando: De 17 a 20 de janeiro
Atrações gratuitas