Pular para o conteúdo

FESTA DO PEÃO DE BARRETOS COMEÇA VENDA DE PASSAPORTES


A partir desta sexta-feira, dia 18, os barretenses já poderão adquirir o Passaporte válido para os 11 dias da 64ª Festa do Peão de Barretos. As vendas acontecem exclusivamente na loja Os Independentes, localizada na Avenida 43, esquina com a Rua 38.

O valor do Passaporte Parque | Rodeio | Show é de R$ 350 e pode ser parcelado sem juros. Neste mês de janeiro é possível dividir em até 10 vezes no cartão de crédito. Também é possível dividir este valor no carnê, em 1 entrada mais 4 parcelas, com pagamento na loja. Nesta modalidade, a venda ocorrerá exclusivamente até o dia 10 de março. Vale lembrar que este passaporte permite acesso a todos os dias da Festa, incluindo a entrada no Estádio de Rodeios.

Outra opção também já disponível para venda é o Passaporte Área Vip, nas mesmas condições de parcelamento do Passaporte Parque | Rodeio | Show. O valor é de R$ 1 mil e dá acesso a todos os dias do evento e ainda à Área Vip nos dias de seu funcionamento (15 a 18 e 22 a 25/08). Os dois tipos de passaportes são pessoais e intransferíveis, sendo emitidos no nome do comprador.

“Mais uma vez, queremos valorizar o barretense na Festa, oferecendo essa opção de compra antecipada, de um produto exclusivo, com um preço verdadeiramente atraente e ainda com a possibilidade de parcelar”, explica Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes. Ele destaca também que o número de parcelas para adquirir os passaportes é decrescente, ou seja, conforme muda o mês, diminui o número de vezes que o valor pode ser dividido. “Quanto antes o barretense comprar, maior a vantagem”, continua.

A 64ª Festa do Peão de Barretos acontece de 15 a 25 de agosto.

Promoção

Para quem adquirir neste mês o Passaporte – tanto Área Vip quanto Parque | Rodeio | Show – há ainda uma outra vantagem: serão concedidos 10% de desconto nas compras de quaisquer produtos da loja Os Independentes.

Mais informações: (17) 3322-9022