Pular para o conteúdo

MARY KAY COMEMORA 20 ANOS NO BRASIL EM EVENTO PARA FORÇA DE VENDAS INDEPENDENTE

São esperadas mais de 10 mil Consultoras de Beleza Independentes para o Viva Mary Kay 2019

De 21 a 23 de janeiro a Mary Kay promove o Viva Mary Kay 2019, evento anual da marca para sua força de vendas independente.

Serão mais de 10 mil convidados presentes – entre eles Consultoras de Beleza e Diretoras de Vendas Independentes – para o Viva Mary Kay, que será realizado na São Paulo Expo durante três dias. Aproximadamente 65% dos convidados são de fora do estado de São Paulo

O palco terá mais de 621 m² e o número de refeições servidas será mais de 13 mil. São 4 hotéis oficiais do evento, mais de 150 transportes oficiais, entre ônibus, vans e carros. Para a produção do evento, que vai ocupar mais de 45.000m², foram destacados mais de 2.000 profissionais.

Além dos lançamentos especiais e reconhecimentos para a força de vendas independente que acontecem no evento, esse ano a Mary Kay tem diversos motivos para comemorar: são 20 anos de aniversário no Brasil, 55 anos no mundo, lançamento do novo Sistema de Cuidados com a Pele TimeWise®3D e a inauguração da nova fábrica no Texas, EUA – referência em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento.

Sobre a Mary Kay
Há mais de 20 anos no Brasil e 55 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite: www.marykay.com.br