Pular para o conteúdo

SANTA CASA DE GUAÍRA: DOADORES PODEM PREENCHER FORMULÁRIO DE DOAÇÃO E ENTREGAR NA SANTA CASA

Em mais um passo para o resgate da campanha Ajude a Colocar a Santa Casa no Azul  que visa arregimentar mais colaboradores via débito autorizado na conta de água, a Prefeitura está disponibilizando link nesta matéria e no site no botão Serviços ao Cidadão com formulário onde o interessado declara a quantia desejada e ajuda a Santa Casa com um contribuição mensal, debitada direto na conta do Deagua.

Esta mobilização já existe e conta alguns colaboradores, no entanto depois que assumiu o hospital, dentre varias medidas economizar, otimizar serviços e aumentar a receita da entidade a Prefeitura começou uma perene campanha para incrementar o rol de doadores voluntários. Pessoas que podem contribuir com hospital, assumindo um compromisso com o único hospital da cidade.

Foram mobilizados líderes religiosos, do segmento evangélico e também católico, além de clubes de serviço e lojas Maçônicas do município solicitando apoio a mobilização Ajude a Colocar a Santa Casa no Azul.

Na próxima etapa devem ser orientados os agentes de saúde do município para a solicitar o apoio e adesão da população, durante as visitas rotineiras em suas regiões.

Os interessados que tiverem dúvidas podem esclarecê-las, na Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, na Rua 24, nº 872, telefone,  3332-7000.

Link para o formulário:
http://guaira.sp.gov.br/wp-content/uploads/2015/11/formulario-doa-santa-casa.pdf