Pular para o conteúdo

MUNDO BITA RESGATA ORIGEM CIRCENSE PARA TEMPORADA 2019

Que rufem os tambores! O Mundo Bita resgata a sua origem e inicia a temporada 2019 inspirada no mundo do circo. O picadeiro vira palco de Bita, Lila, Dan, Tito, Flora e mais personagens do universo circense.

A diversão e todas as histórias da temporada “Bita e o Circo” serão transformadas em aprendizado para os pequenos por meio das músicas, apresentadas nos meses pares do ano no canal Mundo Bita do YouTube. Na primeira canção, que será lançada em fevereiro, malabaristas, palhaços, trapezistas e tantas outras figuras lúdicas apresentarão às famílias o dia a dia do picadeiro.

“O Bita nasceu inspirado em um personagem de circo, era o apresentador que desenhei para ilustrar o quarto da minha filha. Depois, demos vida ao personagem nos aplicativos do Circo Mágico do Bita. Agora, decidimos resgatar essa história com canções que tragam ainda mais esse mundo lúdico para as famílias”, conta Chaps Melo, um dos fundadores do Mundo Bita. “O Bita está em casa nessa temporada”, finaliza.

Já nos meses ímpares do ano, o Mundo Bita apresentax versões de grandes músicas brasileiras por meio da Rádio Bita, com lançamentos também no canal do YouTube.

Sobre o Mundo Bita

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é o resultado de uma combinação mágica de músicas, cores, aprendizado e alegria. Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, se tornou conhecido em todo o Brasil e faz a alegria das famílias em plataformas como Discovery Kids, Netflix, PlayKids e YouTube, onde já acumula mais de 2,5 bilhões de visualizações. O estúdio iniciou processo de expansão internacional, levando o Mundo Bita também para a América Latina e Portugal. Já são 30 vídeos publicados no canal Mundo Bita Español e onze com sotaque luso, lançados no canal Mundo Bita Portugal. A animação também foi indicada ao Grammy Latino 2018, sendo a única representante brasileira do universo infantil.