Pular para o conteúdo

VERÃO FIT – NORTH SHOPPING BARRETOS ACONTECE EM FEVEREIRO

Para entrar no clima do Carnaval, Just Fit dá aulas aeróbicas ao ar livre no estacionamento do shopping. A atividade acontece nos dias 19, 21, 26 e 28 de fevereiro, terças e quintas, sempre das 19h às 21h, com participação aberta gratuitamente a todo população, sorteio de brindes e muita animação.

Coordenadas pelo educador físico e gerente da Just Fit Marco Aurélio Oliveira, o Índio, as aulas tem o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos de maneira leve e divertida, utilizando as músicas chamadas de “hits do verão” e que deverão estar presentes na maioria das folias de Carnaval para dar o tom dos exercícios, propondo também coreografias para a diversão na Festa de Momo.

O gerente do North Shopping destaca que a parceria segue a filosofia do centro de compras de abrir seus espaços para ações que estimulem a busca pela qualidade de vida. “É um evento diferente, com aulas bem bacanas para que o público possa se atualizar com as coreografias dos hits que farão sucesso neste carnaval, uma maneira divertida de colocar todo mundo em movimento”, comentou.

www.northshoppingbarretos.com.br

Serviço:
O que: Verão Fit – North Shopping Barretos
Onde: Estacionamento do North Shopping Barretos
Quando: 19, 21, 26 e 28 de fevereiro
Horário: das 19h às 21h
Entrada gratuita